Idoso morre em decorrência de ataque de abelhas em Panambi

Segundo o Portal Panambi News, morreu no HCI de Ijuí na noite desta segunda-feira, dia 10, o idoso Helmuth Janke de 84 anos, apos sofrer complicações em decorrência de um ataque de abelhas no qual sofreu aproximadamente 1 mil ferroadas.

O caso aconteceu na semana passada, em sua propriedade na Linha Ocearu, interior de Panambi. Helmuth tinha experiência no remanejo de enxames e era considerado um apicultor doméstico.

No dia 04 de fevereiro por volta das 17h o idoso deslocou-se para o interior da propriedade para fazer um pequeno serviço de capina quando sofreu o ataque. Ele foi socorrido por familiares e levado até o Pronto Socorro de Panambi, foi encaminhado ao Hospital de Panambi onde permaneceu internado, devido ao quadro ter se agravado foi transferido para o HCI de Ijuí, não resistiu e faleceu.

O corpo de Helmuth está sendo velado na Igreja Evangélica Luterana da linha Ocearu e sepultamento ocorre na tarde de hoje, naquela localidade.

O fato serve o alerta para que a comunidade tanto da cidade e do interior redobrem os cuidados, principalmente nessa época de verão, onde as abelhas sentem estresse devido o forte calor.

No mês passado uma idosa de 80 anos também morreu em decorrência de um ataque de abelhas em Santa Rosa, outro caso também foi registrado em Ronda Alta quando um agricultou de 60 anos, morreu apos ser atacado por abelhas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.