Idoso e bebê de 10 meses morrem em acidente na-290, em Eldorado do Sul

Um acidente entre dois veículos deixou um homem de 75 anos morto e um bebê de 10 meses mortos no início da noite desta sexta-feira (14), em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ficaram feridas outras três pessoas pessoas: um homem 29 anos, duas mulheres, de 35 e 30 anos.

A colisão frontal entre os veículos Ford Focus, onde o senhor de 75 anos viajava sozinho, e um Hyundai Creta aconteceu no km 138 da BR-290. Conforme a PRF, o Focus invadiu a pista contrária.

O condutor do Focus morreu no local. Os feridos do Huyndai Creta foram hospitalizados, em estado grave. O bebê, uma menina, faleceu no pronto atendimento de Eldorado do Sul.

Os nomes da vítima e dos feridos não foram divulgados.

Com informações da PRF e do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.