Idoso de Ipê está desaparecido após residência em que era caseiro pegar fogo

Segundo a Rádio Solaris, na última terça-feira (04), uma residência de madeira, com dois pavimentos, foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo moradores da região, o fogo teria iniciado por volta das 07h. Os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foram acionados às 10h para tentar localizar restos mortais de um homem nos escombros.

A corporação foi até a Capela Santa Catarina, distrito de Vila São Paulo e, durante duas horas, vasculharam os escombros e nada encontrara.

Ocorre que o caseiro Nelson Abrelino de Almeida, 65 anos, natural de Bom Jesus, tem problemas com alcoolismo e foi visto pela última vez no domingo, dia 02, e até então não mais apareceu. Essa preocupação fez com que os moradores acionassem os bombeiros.

Foram feitas buscas pela região e Nelson não foi localizado.

O proprietário da chácara registrou ocorrência na manhã desta quinta-feira na Delegacia de Ipê.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.