You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Identificada vítima de grave acidente registrado em Caxias do Sul nesta sexta-feira

A polícia identificou como Ricardo Miot, de 45 anos, o condutor que morreu na manhã desta sexta-feira (14) ao colidir o veículo que conduzia com um caminhão na Rota do Sol, no KM 79 da ERS-122, na Zona Norte de Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 11h25, no trevo que da acesso ao porto seco.

De acordo com a informação de testemunhas, Miot conduzia um Renault Sandero de cor branca. Ele tentava contornar o trevo, quando ao ingressar na Rota do Sol, foi atingido por um caminhão-baú que trafegava na preferencial no sentido Santa Fé/Industrial.

Após o impacto, os veículos ainda se arrastaram na pista por cerca de 15m. Os bombeiros foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência e uma equipe do Samu esteve no local, mas nada puderam fazer, pois Miot já estava em óbito.

A esposa da vítima esteve no local e foi encaminha a UPA Zona Norte em estado de choque. A vítima estava sozinho no automóvel no momento do acidente.

Com informações do Portal Leouve, foto PRE divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido