Homem morre vítima de afogamento em Capão da Canoa

Este é o primeiro óbito no Litoral, desde 21 de dezembro de 2019, durante o horário de atuação dos salva-vidas

Um homem de 41 anos de idade morreu, nesta terça-feira (04), após se afogar no mar em Capão da Canoa. A vítima foi identificada como Evandro Zaffari, que era morador da cidade de Sarandi.

Este é o primeiro óbito por afogamento no Litoral registrado, desde 21 de dezembro de 2019, durante o horário de atuação dos salva-vidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família relatou o desaparecimento de Evandro próximo às guaritas 79 e 80, por volta de 12h15min. O corpo foi encontrado em Xangri-lá, na área da guarita 85, após às 15h.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.