Homem morre em acidente na ERS 122, Rota do Sol, em Caxias do Sul

O condutor de um veículo morreu ao colidir com um caminhão na Rota do Sol, ERS-122 km 79, na Zona Norte de Caxias do Sul nesta sexta-feira, 14 de fevereiro.

O fato ocorreu por volta das 11h25 no trevo que da acesso ao porto seco e envolveu um Renault Sandero e um caminhão-baú Volks que trafegava na preferencial no sentido Santa Fé/Industrial.

Após o impacto, os veículos ainda se arrastaram na pista por cerca de 15m. Os bombeiros foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência e uma equipe do Samu esteve no local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava em óbito.

A esposa da vítima esteve no local e foi encaminha a UPA Zona Norte em estado de choque. O homem estava sozinho no automóvel no momento do acidente.

O trânsito está sendo desviado pelas alças laterais da Rota do Sol em meia pista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.