Homem morre após carro cair de viaduto da 101 em Osório

Um homem de 41 anos morreu, por volta das 15h da tarde deste domingo (16), após o carro que ele dirigia cair de um viaduto. O acidente ocorreu na RSC-101, na passagem sobre a BR-290, a FreeWay, em Osório. Vítima era o único ocupante do veículo.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o motorista perdeu o controle da direção do Renault Clio que conduzia. O veículo bateu na guarda de proteção da alça de acesso da RSC-101 e caiu na FreeWay, parando no acostamento. O ponto do acidente fica no quilômetro 5 da BR-290/FreeWay.

O condutor, que não teve o nome divulgado até o momento, morreu na hora. O Clio era emplacado em Osório e estava no sentido Capivari do Sul – Osório.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Com informações do Portal Agora no RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.