You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem mata mulher a tiros e comete suicídio em Lagoa Vermelha

Um desentendimento entre casal resultou na morte de duas pessoas na noite desta quinta-feira (13), em Lagoa Vermelha, região nordeste do estado, nos Campos de Cima da Serra.

A discussão ocorreu por volta das 21h00min, na Rua Demétrio Dias de Moraes, no bairro Suzana. A Brigada Militar foi acionada para averiguar a briga do casal, entretanto, ao chegar no local encontrou a mulher caída com vários disparos de arma de fogo.

No local, ao lado da mulher estava o marido também morto com um disparo de arma na cabeça. De acordo com informações de testemunhas, o homem atirou na mulher em seguida cometeu o suicídio.

Equipes do Samu e Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas tanto o homem, quanto a mulher morreram antes de receber os primeiros socorros. O local está isolado pela BM.

A Polícia Civil foi chamada e o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Passo Fundo se deslocou para realizar o trabalho de perícia.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido