You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Serafina Corrêa

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, efetuaram na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a prisão de um homem, de 24 anos, pelo crime de estupro. Os cumprimentos dos mandados de prisão e busca e apreensão, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aconteceram no ambiente de trabalho e na residência do acusado, respectivamente.

Durante a atividade, os policiais civis apreenderam no imóvel do investigado pelo estupro de vulnerável – quando o ato (sexual ou outro libidinoso) é praticado com menor de 14 anos, três aparelhos de telefone celular e um notebook. Segundo as investigações, o crime ocorreu em diversas oportunidades ao longo de 2019. Todo o material apreendido deverá ser encaminhado para os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para averiguação da existência ou não de pornografia infantil.

Após receber voz de prisão, o jovem foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente, os policiais o conduziram para o Presídio Estadual de Guaporé. As investigações prosseguem.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido