You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem é preso em Flores da Cunha durante operação nacional de combate a exploração sexual infantil

Na manhã desta terça-feira(18), a Polícia Civil participou da Operação Luz na Infância IV, uma ação de âmbito internacional em combate a exploração sexual infantil. Participam da operação as Polícias Civis de 12 Estados da Federação, além de outros quatro países (Colômbia, E.U.A, Paraguai e Panamá). Até o momento uma pessoa foi presa em flagrante em Flores da Cunha, e equipamentos de informática foram apreendidos para serem periciados pelo IGP.

A Operação é coordenada de dentro do CICCN em Brasília. No Rio Grande do Sul foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Cachoeirinha, comandados pelos Delegados Caio Brisolla, titular da DPCA de Caxias do Sul e Delegado Anderson Spier, titular da 1°DP de Cachoeirinha.

Informações e foto Polícia Civil.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido