You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a mãe em Bagé

Na tarde dessa quinta-feira (27), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Bagé, prendeu em flagrante um homem por violência doméstica contra a própria mãe. A ação foi realizada em uma residência localizada no centro da cidade. De acordo com a delegada Daniela Barbosa, a vítima é idosa e portadora de doença degenerativa.

“Após denúncia do possível crime, a equipe de policiais civis se deslocou até o local, onde encontraram a vítima lesionada no rosto e com um corte acima do olho. O indivíduo, que possui antecedentes pelo mesmo crime, apresentava claros sinais de embriaguez, sendo suspeito de empurrar a idosa”, relata. Ainda segundo ela, a prisão foi efetuada logo que os agentes chegaram à residência, o que evitou que a vítima sofresse mais agressões.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido