Homem é morto, ao tentar impedir que vizinha seja agredida pelo ex-companheiro, em Taquara

Segundo o Jornal Panorama, Mateus Henrique Faller, de 25 anos, foi morto a facadas, ao tentar impedir que uma vizinha dele fosse agredida pelo ex-companheiro. O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã deste sábado (15), em frente à residência da vizinha da vítima, na rua Picada Gravatá, bairro Mundo Novo.

Conforme registro policial, a vizinha de Mateus estava em casa e foi surpreendida pelo ex-namorado que, segundo ela, não aceita o término do relacionamento e foi até a residência dela se certificar de que ela não estaria com outra pessoa. Ela e o ex começaram a discutir e o homem passou a agredi-la física e verbalmente, inclusive arremessando pedras contra a mulher.

Ao ouvir a briga, Mateus saiu de casa e tentou impedir que o homem ferisse a ex-namorada, mas acabou sendo agredido com vários golpes de faca. De acordo com a mulher, o ex-companheiro estava com uma adaga escondida e os surpreendeu quando agrediu Mateus. O homem fugiu e a vítima acabou falecendo no local.

Em relato à polícia, a vizinha da vítima disse que o ex-namorado já havia lhe agredido outras vezes, chegando a quebrar uma perna dela. Disse que já teve medida protetiva contra o agressor e que ele é usuário de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.