Homem abandona criança de quatro anos no carro e vai a boate em Teutônia

Segundo o Jornal A Hora, por volta das 3h50, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia atendeu a uma ocorrência de abandono de incapaz. O pelotão recebeu uma informação de que havia uma criança chorando dentro de um carro, estacionado em frente e uma boate, às margens de RSC-453, no km 55.

Ao chegar no local, os brigadianos encontraram um menino de quatro anos dentro de um Ford Fiesta.

Os agentes foram até a parte interna da casa noturna e localizaram o proprietário do veículo. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e estaria também, com documentação do veículo vencida.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado e enquadrado por abandono de incapaz. Ele não teve a identidade divulgada.

O menino foi entregue à mãe, que teria afirmado não ter conhecimento da situação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.