Guri de Uruguaiana vai para a final do quadro ‘Quem Chega Lá’no Domingão do Faustão

Mesmo sem participar do Domingão do Faustão neste domingo (16), Jair Kobe — o Guri de Uruguaiana — garantiu seu lugar na final do quadro Quem Chega Lá?,como representante do Rio Grande do Sul. O ranking de finalistas foi composto a partir do número de “batidas do risômetro” alcançado por cada participante, isto é, o número de vezes que as risadas da plateia atingiram picos durante a apresentação dos humoristas.

O Guri conseguiu o feito nove vezes em sua participação, classificando-se em quarto lugar. No total, eram quatro vagas para a final, mas Carmo e Marcus ficaram empatados na terceira posição, levado a competição a ter cinco finalistas. Zé Ninguém ficou em primeiro, com 13 pontos, e Beto Chamenguinho em segundo, com 11.

Na atração, os participantes têm dois minutos para se apresentar. Neste período, cada vez que alcançam a meta no “risômetro”, recebem mais 30 segundos, podendo chegar até quatro minutos. O vencedor da última etapa, que será realizada daqui a duas semanas, em 1º de março, levará um prêmio de R$ 50 mil.

Confira o ranking dos finalistas do Quem Chega Lá?

1º Zé Ninguém, com 13 pontos no “risômetro”
2º Beto Chamenguinho, com 11 pontos
3º Carmo da Silva, com 10 pontos
3º Marcus Cirillo, com 10 pontos
4º Guri de Uruguaiana, com 9 pontos

Com informações do Portal Gaúcha ZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.