Força Tática prende dois por porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

Na tarde desta quarta-feria (12), a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Força Tática, durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes no bairro Tancredo, realizou a prisão de dois indivíduos na Rua Osvaldo H. Veríssimo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu durante abordagem em um veículo Corsa de cor branca, e durante a realização da revista policial foi encontrado com o indivíduo de 42 anos 01 arma de fogo cal. 32, 06 munições e 01 porção de maconha, com o outro de 27 anos foi localizado 01 arma de fogo cal. 38 (com a numeração suprimida), 05 munições e a quantia de R$ 1.304 em moeda corrente.

Diante do fato os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhados até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.