Fiscalização apreende alimentos irregularidades no interior de Bento e Monte Belo do Sul

Uma ação realizada nesta manhã de quinta-feira, 13, pela Inspetoria Veterinária de Bento Gonçalves, em parceria com a Polícia Civil, resultou na apreensão de alimentos irregulares no interior do município, além da cidade de Monte Belo do Sul, no cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Foram em um local da Linha Zemitt, que não possuía registro em Serviço de Inspeção, recolhidas 228 peças de queijo, além de anotações de venda. Foram lacradas duas prensas para fabricação do produto.

No 100 da Leopoldina, Vale dos Vinhedos, Monte Belo, aconteceu o recolhimento de queijo com larvas. Noutra comunidade do mesmo município não foram encontrados problemas.

Os mandados foram cumpridos por volta das 9h45min e todos os itens recolhidos. Ninguém foi preso.

Com informações da Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.