Final de semana promete tempo instável para Veranópolis e região

A sexta-feira deverá ser de calor intenso mais uma vez no Rio Grande do Sul. A massa de ar quente segue atuando com força no Estado e, por conta disso, o calor permanece. As máximas mais altas devem ser registradas na Fronteira Oeste, com os termômetros se aproximando dos 40°C em Uruguaiana e Quaraí.

De acordo com a MetSul Meteorologia, apenas algumas nuvens esparsas aparecem, e o litoral Norte pode ter nebulosidade maior, em decorrência da infiltração marítima de umidade, que traz chuva do Leste catarinense. Há chance de precipitação especialmente no fim da tarde.

Em Porto Alegre, sol predomina, com chance de nuvens. A mínima na Capital deve ser de 23°C, e a máxima pode chegar aos 38°C.

Em Veranópolis e região

A sexta-feira inicia com sol em Veranópolis mas promete o aumento das nuvens no decorrer do dia, podendo registrar pancadas rápidas e bem isoladas na parte da tarde e a noite, a temperatura deve chegar aos 29°C.

No sábado, novamente o dia inicia com predomínio do sol, mas há o aumento das nuvens entre a tarde e a noite, esta, podendo ocasionar pancadas rápidas e isoladas de chuvas, que se vierem, não passam de 2 mm no acumulado pluviométrico, a mínima é de 19°C e a máxima deve chegar aos 31°C em Veranópolis

Já no domingo, o tempo muda, o dia já inicia com muitas nuvens no céu e há possibilidade de chuvas a qualquer hora do dia. São esperados um acumulado de 13 mm, o sol até pode aparecer timidamente entre muitas nuvens no decorrer do dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.