You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Familiares procuram por adolescente de 14 anos desaparecido há dois dias em Caxias do Sul

Familiares de Carlos Henrique de Siqueira, 14 anos estão a procura do jovem, que está desaparecido desde o início da tarde desta quinta-feira (06), em Caxias do Sul.

O jovem é morador da Rua Alcedide Chaves da Silva, bairro Vitório Trez, Zona Norte, e teria saído de casa por volta das 12h40min, junto com amigos para ir até a represa da Maestra e não retornou mais para casa.

Conforme informações dos colegas que estavam junto com o jovem, após saírem da represa, ele teria entrado em um veículo de cor prata que estava sendo conduzido por uma mulher.

Familiares do adolescente já realizaram buscas próximo ao local onde ele teria passado na tarde desta quinta-feira, mas não encontraram nenhuma pista que pudesse indicar o paradeiro do menino.

Conforme informações registradas na Central de Polícia, o jovem estava vestindo chinelo de dedos, bermuda e estava sem camiseta, quando saiu de casa. Qualquer informação sobre desaparecido pode ser repassada para a Brigada Militar, através do 190, ou pelos telefones (54) 984326070.

Com informações do Portal Leouve.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido