Fagundes Varela renova iluminação pública com lâmpadas de LED nas principais ruas da cidade

Está sendo realizada a troca das lâmpadas comuns de vapor de sódio e mercúrio, por lâmpadas de LED na área urbana de Fagundes Varela. Foram investidos R$ 73.287,56 na aquisição de 128 lâmpadas de 90w e 150w, que estão sendo instaladas nas principais ruas e avenidas da cidade e na Praça Bella Vista. Numa segunda etapa, serão substituídas, gradativamente, todas as demais lâmpadas, evitando assim, o desperdício das lâmpadas atuais, que serão trocadas conforme necessidade, à medida que se queimarem.
Também na iluminação pública das estradas do interior, já foram substituídas mais de 200 lâmpadas, passando-se a utilizar as lâmpadas de LED 30w.

A iluminação por LED, além de garantir a economia financeira, pela significativa redução do consumo, possuem vida útil mais longa, reduzindo a necessidade de manutenção e oferecem maior luminosidade, valorizando assim, os espaços urbanos e aumentando a sensação de segurança no período noturno.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.