Estelionatário tenta se esconder no sétimo andar de edifício e é preso em Farroupilha

Um estelionatário de 25 anos foi preso por volta das 12h30, desta sexta-feira, 21, após tentar aplicar um golpe e se esconder no sétimo andar de um edifício localizado na Rua da República, no centro de Farroupilha. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Veiga Morale, o homem foi flagrado tentando enganar um morador de Gravataí na negociação de um automóvel.

O suspeito teria realizado uma transação bancária na conta da vítima que não foi efetuada. Quando o documento seria assinado no cartório os agentes deram voz de prisão ao indivíduo que fugiu pela Rua Coronel Pena de Moraes até a República, entrou em um edifício, sendo perseguido e preso. Ele foi levado para a delegacia e posteriormente para o presídio.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.