Ensino de Jovens e Adultos com inscrições abertas em Nova Prata

Estão abertas as inscrições para jovens e adultos maiores de 18 anos que queiram cursar o Ensino de Jovens e Adultos. As matrículas estão abertas podem ser feitas no Senai de Nova Prata, nos dias 17, 21 e 27 de fevereiro e as aulas estão previstas para iniciar dia 02 de março. O curso é gratuito para os trabalhadores da indústria e seus dependentes e com valor acessível para a comunidade em geral.

As aulas serão uma vez por semana de forma presencial na Escola Municipal Guerino Somavilla e através de uma plataforma online dos conteúdos das disciplinas cursadas. O aluno recebe suporte através de aulas de informática, informações com os professores presenciais e a distância e, ao final do semestre ocorrem as provas presenciais.

Para as matrículas é necessária a seguinte documentação obrigatória para todos os públicos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, certificado de exames supletivos e/ou ENEM, carteira de trabalho e 2 fotos 3×4, carteira de trabalho ou contracheque atualizado e declaração de união estável, se for o caso.

Mais informações e agendamentos através do telefone 0800 51 8555 e whats 51-992263846.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.