Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar

Uma troca de tiros com a Brigada Militar (BM) terminou com dois homens mortos em Triunfo, no Vale do Caí. Um terceiro homem fugiu para uma região de mata fechada. Um cerco é realizado com apoio do helicóptero da Brigada Militar em busca desse criminoso.

Conforme a BM, o trio tentou assaltar uma fábrica de carvão, mas foi surpreendido por cães que faziam a segurança do local. Os funcionários acionaram a Brigada.

Na RS-124, próximo ao Polo Petroquímico, o Ka prata utilizado pelos criminosos foi localizado. O confronto aconteceu no momento em que os policiais tentavam a abordagem.

Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38, munições, toucas ninjas e um rádio na frequência da BM. Os dois mortos ainda não foram identificados. Nenhum policial ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.