You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Dentes humanos são encontrados em caldeira de antigo frigorífico de Ibirubá

Conforme o relato de uma testemunha-chave, entre os anos de 1957 e 1962, numa certa ocasião, a caldeira do antigo frigorífico de Ibirubá teria servido como crematório de pessoas que adoeciam ao serem escravizadas até a exaustão, na manutenção e ampliação dos túneis subterrâneos em Ibirubá.

Com base nessa declaração, o jornalista Clóvis Messerschmidt e o Sr. Romaldo Posser, que é morador e zelador das antigas instalações do frigorífico, resolveram verificar se havia algum indício dessa revelação monstruosa. Ao escavarem nas cinzas dos fornos na caldeira, levaram um grande susto, pois encontraram muitos dentes.

Uma dentista local foi procurada para avaliar o material recolhido, afirmando convictamente que são dentes humanos. Ela também observou que as raízes deles estariam muito preservadas, o que inevitavelmente sugere que foram arrancados a força. A Polícia Civil foi acionada, deslocando até o local e registrando um boletim de ocorrência.

Com informações e fotos da Rádio Cidade de Ibirubá.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Minha tia era natural dai, e contava de um cachorrinho que ficou esperando dias na frente do açougue, ai autoridades suspeitaram e foram averiguar e tinha um alcapão com lanças. Ai quem caia já estaria morto perfurado. Bom a tia contava deste episódio. O cachorrinho esperava o dono sair, a família o reconheceu e suspeitaram a tia contava que era real.

error: Este conteúdo é protegido