Cuidadora de idosa é sexualmente assediada enquanto trabalhava, em Alegrete

Segundo o Portal Alegrete Tudo, uma alegretense de 23 anos foi vítima de assédio sexual, segundo registro na DP.

A jovem disse aos policiais que trabalhava em uma residência no bairro Macedo, como cuidadora de uma idosa.

Na última semana, o acusado chegou na residência, perto do meio-dia, e ligou para esposa a questionando se ela iria almoçar em casa. Como a resposta foi negativa, o homem de 35 anos agarrou a cintura da vítima que estava de costas em frente ao fogão, aquecendo o almoço para a idosa.

O acusado ainda teria ressaltado que a cuidadora seria “sua”. A mulher conseguiu se desvencilhar e foi para o quarto onde a idosa estava, na tentativa de ficar longe do homem. Porém, ele foi onde ela estava e insistiu para que a mesma conversasse com ele, o que a deixou com receio e a fez sair da casa abandonando o trabalho.

Conforme a vítima, ao perceber que ela iria sair, o acusado teria solicitado que ela não comentasse com sua esposa o ocorrido, algo que a mesma fez tão logo saiu da residência.

A cuidadora disse que a esposa do acusado a procurou em sua residência e teria dito que acreditava em sua versão.

O registro foi realizado como assédio sexual e a vítima teria solicitado representação criminal contra o acusado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.