Criminosos assaltam casa noturna e fazem reféns em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, momentos de pânico, tensão e muito medo foram vividos na madrugada da segunda-feira, dia 10 de fevereiro, por clientes/frequentadores, funcionárias e pelo proprietário de uma casa noturna de Guaporé. Por volta da 1h, cinco criminosos com toucas ninjas e armados, roubaram diversos pertences, dinheiro e um automóvel, fazendo todos de reféns por aproximadamente duas horas. Eles, conforme relato das vítimas para os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, portavam revólveres.

Segundo relatos, os criminosos chegaram ao estabelecimento, localizado no acesso norte nas proximidades do trevo secundário da ERS-129 que liga Guaporé até o município de União da Serra, a pé e em questão de segundos renderam, sob fortes ameaças, todos que estavam no local. Queriam dinheiro e os pertences das vítimas. Durante duas horas, parte do bando recolheu cerca de R$ 4 mil em dinheiro, diversas bebidas e comida, aproximadamente 10 aparelhos de celulares das funcionárias e clientes do estabelecimento. Outros mantinham os reféns sob a mira dos revólveres. Após lograr êxito na ação delituosa, o bando fugiu com um automóvel Toyota Corolla, cor preta, de uma das vítimas.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora 107.1 FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.