Cotiporã contrata Instrutor de Esportes e Secretário para Câmara de Vereadores

Estão abertos os Processos Seletivos Simplificados 001 e 002/2020 que visam, respectivamente, a contratação de Secretário (a) para auxiliar nas funções da Câmara Municipal de Vereadores e Contratação de Instrutor de Esportes, ambos por prazo determinado e com uma vaga disponível.

Mais informações referentes às contratações, período de inscrições, carga horária semanal, entre outros, nos links abaixo:

PSS 001/2020 – Secretário (a) para Câmara de Vereadores: https://www.cotipora.rs.gov.br/uploads/edital/20335/6TV_ofutKey1LhkIGoo_1rncUmKe4Kw7.pdf

PPS 002/2020 – Instrutor de Esportes: https://www.cotipora.rs.gov.br/uploads/edital/20355/39FeOk3GlRZFbd5Tr2IKLjF1r-3xBZFs.pdf

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através do telefone 3446-2800 na Prefeitura Municipal de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.