You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Corpo de Bombeiros registra três ocorrências nesta quinta-feira, em Veranópolis

Nesta quinta-feira (20), três ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, em Veranópolis.

A primeira ocorrência aconteceu às 09h05min, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Centro, em que um enxame de abelha teve que ser vistoriado pela guarnição. Após a chegada do grupo e acompanhamento da situação indicaram que um apicultor viesse ao local cuidar do fato.

No mesmo dia, por volta das 15h13min, uma senhora de 63 anos sofreu um mal súbito em sua residência, localizada na Rua Adriano Farina. Após primeiros socorros a mulher foi encaminhada para o Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento especializado.

Além deste fato, às 22h11min, uma moça de 15 anos ficou com um anel de aço preso no dedo médio da mão direita. A situação ocorreu na residência da vítima, sendo necessário que a guarnição encaminhasse a moça até o Hospital do município para a retirada do objeto.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido