Corpo de Bombeiros registra duas ocorrências nos últimos dias, em Veranópolis

Neste final de semana (15, 16) e nesta segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros registrou duas ocorrências em Veranópolis.

No sábado (15) nenhuma ocorrência foi notificada, sendo apenas necessário o grupo ir até o Rodeio de Fagundes Varela realizar apoio.

No domingo, além da guarnição fazer-se presente novamente no Rodeio de Fagundes Varela um atendimento foi registrado, o qual se trata de um homem de 31 anos caído em via pública na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro São Peregrino. O fato ocorreu às 16h54min. O rapaz estava com sinais de embriaguez e com um pequeno sangramento no rosto. Após primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento especializado.

Nesta segunda-feira (17) apenas uma ocorrência foi atendida. Por volta das 02h22min uma senhora de 40 anos teve um mal súbito em sua residência na Rua Adriano Farina, Centro da cidade. Após primeiros socorros, a mulher foi encaminhada ao Hospital do município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.