Cinco celulares de arremesso são apreendidos no Presídio de Lagoa Vermelha

No domingo (09), às 13h15, agentes penitenciários da Seapen/Susepe apreenderam cinco celulares que foram arremessados para o interior do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha (PELV). A ação foi observada através das câmeras de segurança da casa prisional.

No início da tarde do domingo, no momento em que o pátio estava sendo liberado para as visitas, um homem entrou na área externa do presídio e foi flagrado arremessando dois invólucros para o interior do PELV. Na hora, um dos agentes penitenciários tentou prender o homem, que conseguiu fugir.

Os materiais ilícitos foram levados para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.