You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Choque elétrico mata mulher em Feliz

Faleceu tragicamente na noite desta quinta-feira, dia 13, Juciane Sirlei Juver Foliatti, de 40 anos, após um choque elétrico.

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Feliz, que atenderam o chamado, Juciane estava em casa e teria sofrido um choque elétrico na parte externa da residência. Informações dão conta de que o acidente teria ocorrido na área da piscina da casa. Ainda não se sabe exatamente as causas do choque.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, Juciane estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Schlatter, mas acabou falecendo no local.

Além do marido, Juciane deixa também as filhas Natalia Bianca e Leticia Tais Berres. Ela trabalhava como assistente fiscal.

O velório ocorre durante esta sexta-feira em Feliz. A missa de corpo presente ocorre às 16h na Igreja Católica e depois, o corpo será levado para ser cremado no Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.

Com informações do Jornal Sentinela.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido