GeralPolicial

Casas noturnas e bares são interditados durante operação em Passo Fundo

Na madrugada deste sábado, 15, a Brigada Militar, através da Força Tática do 3° RPMon, 3° BpChoque, bem como Guarda Municipal de trânsito, Secretaria de Finanças, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros realizaram um operação conjunta  de combate a perturbação do sossego público na área Central de Passo Fundo.

Além da fisalização, foram realizadas abordagens na Rua Independência, General Osório, Rua Bento Goncalves, Praça Santa Teresinha e Bairro Cidade Nova.

Na operação foram empregados 25 Policiais Militares, três militares do Corpo de Bombeiros, sete Agentes de Trânsito, três fiscais da Prefeitura e dois conselheiros Tutelares.

A ação visou a abordagem e identificação de frequentadores de casas noturnas, a identificação de menores de idade consumindo bebida alcoólica,  fiscalização das boates e de veículos e condutores (Balada Segura).

Com a operação, seis estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que cinco acabaram sendo interditados por alguma irregularidade. Os locais poderão abrir após cumprir as determinações de melhorias e adequações indicadas pelos órgãos competentes.

Na Rua Independência, foram fechados dois bares e duas casas noturnas. Na Rua General Canabarro, uma casa noturna também foi interditada.

Os clientes dos estabelecimentos tiveram que sair dos locais. 

Resultado:
Veículos fiscalizados: 27

Veículo recolhido: 01

Veículo recuperado: 01

 Prisão em flagrante: 02

Apreensão de menor: 01

Notificação por consumo de bebida alcoólica em via pública: 11

Estabelecimentos fiscalizados: 06

Estabelecimentos interditados: 05

Estabelecimentos autuados: 01

Autos de infrações de trânsito: 03

Pessoas abordadas: 161

Com informações da Rádio Planalto News, fotos Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios