Carreta tomba na BR 116 entre Caxias do Sul e São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, por volta das 7h desta quinta-feira (20) os Bombeiros de São Marcos foram acionados para atender um tombamento de veículo na BR 116, próximo da Ponte do Rio Redondo, sentido Caxias do Sul.

Conforme informações apuradas pela reportagem do SMO no local, uma falha mecânica teria provocado o acidente. A quinta roda do veículo, com placa Mercosul, teria quebrado fazendo com que a carreta tombasse em uma curva acentuada, logo após a ponte.

O cavalinho, com placas de Canoas, não chegou a tombar e o motorista não se feriu. A carreta estava carregada com matéria prima de celulose para produção de fraldas, após o transbordo da carga a carreta tomada deverá ser removida do local por volta do meio-dia. O local está sinalizado e o trânsito flui nos dois sentidos. Recomenda-se cautela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.