Campeonato de Futebol de Campo de Vila Flores realiza primeira rodada

No domingo, dia 16 de fevereiro, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2020 de Vila Flores. A primeira rodada teve como sede o campo da Comunidade de São Lourenço. Os resultados foram: Gaúcho 2 x 3 São Lourenço e Vila Nova 6 x 2 União.

A segunda rodada está marcada para o domingo, dia 1º de março, no campo da Comunidade Faixa Azul. Às 14h jogam Caravággio x União, seguido por Gaúcho x Vila Nova. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Avida.

Fotos: Dinei Pereira/Coordenação de Esportes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.