Caminhão desce ribanceira de 15 metros na Serra das Antas e motorista fica preso as ferragens

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu a um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira, 27 de fevereiro, na BR 470 em Veranópolis.

Por volta de 01h, entre o Belvedere do Espigão e a Tenda das Cascatas, o motorista de um caminhão Chevrolet 12000 por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do mesmo vindo a sair da pista e descer uma ribanceira de aproximadamente 15 metros com 60° de inclinação.

O motorista de 56 anos ficou preso as ferragens, com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, os Bombeiros de Veranópolis levaram aproximadamente duas horas para extricação da vítima utilizando-se de desencarcerador.

Após socorro o homem que é morador de Veranópolis foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi e mesmo com os grandes danos materiais e o hábil trabalho dos bombeiros, ele somente restou com ferimentos leves. Segundo os bravos soldados do Corpo de Bombeiros, este foi um dos resgates mais difíceis executados nos últimos tempos por eles.

No local do fato, o trânsito já se encontra liberado, o caminhão está ainda no local e deve ser retirado no decorrer do dia.

Momento da retirada do motorista do caminhão das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.