Brigada Militar registra dois casos enquadrados na Lei Maria da Penha neste sábado em Nova Prata

A Brigada Militar de Nova Prata registrou dois casos enquadrados na Lei Maria da Penha neste final de semana.

O primeiro registro na Delegacia de Polícia por ameaça (Maria da Penha) ocorreu por volta das 09h do sábado, 08 de fevereiro na Rua Alcides Ribeiro de Carvalho, Bairro São João Bosco, após ligação ao 190. A vítima relatou que vive com o acusado e que após o mesmo chegar em casa embriagado e pedindo dinheiro para a vítima, que não possuía tal valor ele começou a quebrar as coisas dentro de casa e ameaçar a vitima de morte. Ao chegar no local a guarnição não encontrou o acusado mais no local, sendo então a vítima encaminhada a Delegacia, a qual solicitou medidas protetivas.

Outro registro se deu por volta das 23h20min na Rua Inácia da Silva, Bairro São João Bosco, após ligação via 190. A vítima comunicou ter sido ameaçada pelo seu companheiro, já no local do fato o suspeito não se encontrava mais na casa. A vítima informou a guarnição que na presente data apenas foi ameaçada, porém já foi agredida em outras situações. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência policial, desejando assim representar criminalmente contra o suspeito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.