Brigada Militar registra dois casos enquadrados na Lei Maria da Penha em Nova Prata

A Brigada Militar registrou dois casos de agressão a mulher enquadrados na Lei Maria da Penha nas últimas horas em Nova Prata.

O primeiro registro se deu por volta das 10h desta sexta-feira, 15 de fevereiro, e foi atendido pela guarnição de serviço de André da Rocha que se deslocou até o Hospital São João Batista, onde a mãe da vítima relatou que seu filho foi agredido no rosto e costas por seu companheiro. Sendo a vítima e sua mãe encaminhados à Delegacia de Policia de Nova Prata, onde foi efetuado o registro e solicitadas as medidas protetivas de urgência contra o suspeito do fato.

Ainda na sexta-feira, 15 de fevereiro, por volta das 22h50min, a guarnição de serviço de Protásio Alves deslocou até a Avenida Cônego Peres no centro de Nova Prata, onde a vítima relatou que seus dois filhos estavam se agredindo mutuamente, nisso a vitima tentou intervir e foi empurrada, vindo a sofrer uma queda e lhe causando lesões. Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital e posterior a Delegacia de Policia de Nova Prata, onde foi efetuado o registro contra os autores do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.