Brigada Militar prende mulher e homem por tráfico de drogas em Arroio do Sal

Na quarta-feira (26), policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) prenderam uma mulher e um homem por tráfico de drogas em Arroio do Sal.

A guarnição recebeu diversas denúncias de que havia um ponto de venda de drogas em uma residência em Balneário Sereia do Mar. Ao chegar no local, os policiais avistaram uma mulher que estava em frente à residência, que ao perceber a chegada dos policiais, ela arremessou uma sacola para dentro de um pátio.

A mulher mencionou que a droga pertencia a um homem e que mantinha o resto dos materiais estavam armazenados ao lado de uma árvore na Vila Piquenique.

Foram apreendidos uma porção de cocaína, uma porção de maconha, um tijolo de maconha, R$897,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um telefone celular.

Fonte: Comunicação Social/EMBM
Texto e Foto: 2º BPAT

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.