Brigada Militar prende homem que agrediu companheira, ameaçou policias e ofendeu vizinha em Nova Prata

Neste sábado, dia 01 de Fevereiro de 2020, a Brigada Militar realizou o policiamento de rotina, nas principais áreas urbana e rural de Nova Prata e Nova Bassano., nestes, foram abordados 03 veículos e identificadas 07 pessoas.

Também atendeu a um registro na Delegacia de Polícia, por Ameaça/Vias de Fato contra mulher (Lei Maria da Penha), injúria qualificada, desacato e dano. O fato ocorreu por volta das 06h, a guarnição de serviço deslocou até o Bairro Basalto na Rua Padre Antônio Seraglio, onde a vítima relatou que convive com o suspeito, que o mesmo chegou em casa embriagado e nisso agrediu a vítima e quebrou os móveis da casa.

Não bastasse o fato, o homem ameaçou os policiais da guarnição de serviço da Brigada Militar e também ofendeu a vizinha da vítima que possui a cor da pele negra.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.