Brigada Militar prende dois homens com bloqueador de sinal de alarme veicular no litoral norte

Às 5h30min da manhã deste sábado, 22, durante patrulhamento na Rua Alegrete, bairro Areias Brancas, policiais suspeitaram de um veículo Renault/Sandero prata, do qual havia um alerta que estava sendo utilizado para cometer furtos.

Os tripulantes do carro ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir em alta velocidade, sendo abordados após quatro quadras. O condutor foi identificado como F. de 37 anos, natural de Canoas (antecedentes por lesão corporal leve, posse de entorpecentes 4x, estelionato 4x, apreensão de objeto, apropriação indébita 6x, dano, exercício ilegal da profissão, apreensão de objeto 2x, furto em veículo – estepe, violação de domicilio e tráfico de entorpecentes); o carona foi identificado como E. de 42 anos,natural de Sapucaia do Sul (antecedentes furto de veículo, posse de entorpecentes, apreensão de objeto 2x, outros crimes 2x, furto em veículo).

Em revista no interior do Sandero foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de alarme veicular conhecido como “Jammer” e uma faca tipo punhal. O motorista estava com visíveis sinais de embriaguez, mas negou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo assim o veículo foi recolhido pelo artigo 165-A(recusar-se a ser submetido a teste do etilômetro).

Os indivíduos foram conduzidos para fazer os exames médicos e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia. Há suspeitas de que os homens iriam cometer furtos de veículos Hilux e L200 na região durante o feriadão de carnaval. A BM não divulga o nome dos indivíduos em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.