Brigada Militar e PRF prendem seis indivíduos com grande quantidade de maconha em Lagoa Vermelha

Uma ação entre a Brigada Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na noite desta sexta-feira (28), já madrugada de sábado (29) na prisão de seis indivíduos por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha.

A apreensão dos entorpecentes aconteceu na BR 470, quando os polícias realizaram a abordagem de uma caminhonete L200, sendo que na caçamba foi encontrado aproximadamente 500 quilos de maconha.

Além do condutor da caminhonete, os policiais apreenderam outros dois veículos que serviam como “batedores”.

Os seis indivíduos presos, além da droga apreendida e os veículos utilizados na ação,  foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe.

Após serem devidamente identificados, os presos  deverão ser recolhidos ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde ficaram a disposição da justiça.

Informações Rádio Lagoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.