Briga generalizada é registrada no distrito de Tuiuty em Bento

Segundo a Rádio Difusora, uma briga generalizada foi registrada na tarde deste domingo, dia 23, no salão da comunidade de São Valentim, distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves.

Informações preliminares dão conta de que a confusão envolveu entre 10 e 12 pessoas. A motivação real do conflito é desconhecida, mas seria um desentendimento entre cidadãos que estão na localidade para trabalhar na safra da uva.

Inicialmente uma informação que chegou à Brigada Militar dava conta de que uma vítima havia sido esfaqueada e encaminhada por populares para socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), porém tal informação  não se confirmou oficialmente. A BM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h45min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.