BM e Corpo de Bombeiros atendem caso Maria da Penha em Veranópolis

Na madrugada deste domingo (09) uma mulher vítima de violência doméstica foi pedir auxílio ao Corpo de Bombeiros de Veranópolis, onde recebeuos primeiros atendimentos. Após, a guarnição da Brigada Militar foi até a sede dos bombeiros e fez contato com a vítima que relatou ter sido agredida pelo companheiro e levada até os bombeiros pelos vizinhos.

Depois disso, ela foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi pois apresentava lesões pelo corpo, rosto, pulso e braço. Após o atendimento médico ela foi conduzida à DPPA de Bento Gonçalves e posteriorimente a um local seguro confome prevê a Lei Maria da Penha.

O indivíduo responderá por lei corporal, violência doméstica e o juiz decidirá se pode ficar no lar ou se precisará se afastar.

Com informações do Jornal O Estafeta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.