Blitze flagram oito condutores sob efeito de álcool em Caxias do Sul

Diversas blitze em ruas da Zona Leste de Caxias do Sul flagraram oito condutores dirigindo sob efeito de álcool. As ações, organizadas pela Fiscalização de Trânsito, ocorreram entre a noite de quinta (13) e a madrugada desta sexta-feira (14).

Entre os oito motoristas flagrados no bafômetro, um foi preso por ultrapassar o índice de 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao todo 108 veículos foram abordados, cinco pessoas conduziam veículos sem possuir habilitação e quatro estavam com a CNH suspensa/cassada. 59 motoristas foram multados por diversas irregularidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.