Aumenta para sete o número de mortos pelo coronavírus na Itália

Aumentou para sete, nesta segunda-feira (24), o número de mortos pelo novo coronavírus na Itália, anunciaram autoridades locais. Ao menos 190 pessoas no Norte do país foram diagnosticadas com a infecção.

A origem do contágio está sendo investigada. Desde a primeira morte, a Itália adotou várias medidas de precaução na região Norte, onde foram decretadas duas semanas de quarentena em 11 cidades.

As autoridades cancelaram jogos de futebol e fecharam escolas. Apresentações teatrais e até mesmo o carnaval de Veneza foram cancelados.

A Áustria fechou temporariamente o tráfego nas fronteiras com a Itália. Outros países vizinhos, como Eslovênia e Croácia, que são destinos populares para turistas italianos, convocaram reuniões de emergência para discutir medidas de prevenção ao coronavírus.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.