You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Aumenta para sete o número de mortos pelo coronavírus na Itália

Aumentou para sete, nesta segunda-feira (24), o número de mortos pelo novo coronavírus na Itália, anunciaram autoridades locais. Ao menos 190 pessoas no Norte do país foram diagnosticadas com a infecção.

A origem do contágio está sendo investigada. Desde a primeira morte, a Itália adotou várias medidas de precaução na região Norte, onde foram decretadas duas semanas de quarentena em 11 cidades.

As autoridades cancelaram jogos de futebol e fecharam escolas. Apresentações teatrais e até mesmo o carnaval de Veneza foram cancelados.

A Áustria fechou temporariamente o tráfego nas fronteiras com a Itália. Outros países vizinhos, como Eslovênia e Croácia, que são destinos populares para turistas italianos, convocaram reuniões de emergência para discutir medidas de prevenção ao coronavírus.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido