Aulas são suspensas e famílias perdem tudo após temporal em Camargo

A Secretaria de Educação e Cultura de Camargo informou que as aulas na rede municipal e estadual da cidade estão suspensas por tempo indeterminado em virtude do temporal que atingiu o município nesta terça-feira, 25 de fevereiro.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal, uma chuva de granizo danificou muitas residencias e repartições públicas, a Administração Municipal montou uma equipe que está prestando apoio às famílias atingidas, com distribuição de lonas neste primeiro momento.

Famílias perderam bens materiais e pessoais e por isso a ajuda de todos é fundamental para que essas pessoas possam reconstruir suas casas e suas vidas. A Administração Municipal está prestando todo o apoio necessário neste primeiro momento. “Estamos passando nas casas e distribuindo lonas, verificando de perto o que o temporal fez, mais uma vez, aqui na nossa cidade. Nós, enquanto administração, estamos auxiliando, mas precisamos que as pessoas também se solidarizem com nossa cidade e ajudem essas pessoas que perderam tudo”, pede a prefeita Nina, que está acompanhando as equipes de trabalho.

Doações poderão ser feitas a partir desta quarta-feira, no CRAS de Camargo.

“Amanhã vamos acionar a Defesa Civil para decretar situação de emergência”, garante a prefeita Nina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.