Aproximadamente 7.500 pessoas prestigiaram o 2º Verafolia de Veranópolis

De 21 a 25 de fevereiro, Veranópolis esteve em clima de festa com a 2ª edição do VeraFolia: Carnaval, Gastronomia e Art Food Festival. 

Um grande número de pessoas, das mais diversas idades, prestigiaram os cinco dias de evento. A Praça XV de Novembro ficou lotada com novas opções de alimentação, cinema 6D, trenzinho da alegria e diversas atrações musicais, que embalaram as noites ao som das mais variadas canções.

A organização estimou que, aproximadamente, 7.500 pessoas prestigiaram esta festa. A grande participação dos veranenses oportunizou, também, o desenvolvimento do comércio local.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria da Saúde. Contou com a parceria da empresa Chord Eventos e apoio da Câmara de Vereadores.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.