Ao pagar promessa, guaporense tem caminhonete roubada em Vespasiano Corrêa

Segundo a Rádio Aurora, dois criminosos, tripulando uma motocicleta, roubaram no sábado, dia 22 de fevereiro, por volta das 7h30min, uma guaporense às margens da rodovia ERS-129, em Vespasiano Corrêa. Conforme a Polícia Civil (PC), ela havia parado com a caminhonete L200 Triton GL D, cor preta, modelo 2014, placa NCC-6242, de Guaporé, em frente a Capela Nossa Senhora Santa Catarina, proximidades do trevo de acesso a cidade para pagar uma promessa.

Após realizar suas preces, ela retornou ao veículo e ao abrir a porta foi surpreendida pelos bandidos. Eles pararam a moto e anunciaram o assalto, pedindo para que se afastasse. Um deles assumiu o controle da direção da L200 e fugiu pela rodovia em direção a cidade de Muçum. O outro, com a motocicleta, seguiu atrás.

A caminhonete ainda não foi localizada. Informações podem ser repassadas para os telefones 190 (Brigada Militar) ou 197 Polícia Civil (PC).

Com Informações de Eduardo Cover Godinho Rádio Aurora / colaboração Márcio Steiner/Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.