Agricultor morre ao cair de cabeça em serra fita no interior de Concórdia


Um acidente de trabalho tirou a vida do empresário do ramo de turismo rural e agricultor, César Pellizzaro, 53 anos. O corpo dele está sendo velado na igreja de Lajeado dos Pintos, interior de Concórdia, e o sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira, 14 de fevereiro, também na comunidade.

César e a esposa Delci gerenciavam em Lajeado dos Pintos o Paiol dos Pelllizzaro – Armazém Nona Thereza, que servia almoços e jantares típicos italianos, preservava as tradições culturais da etnia e também contava com pousada. Eles também faziam parte do grupo Filó de Concórdia, que relembra histórias e costumes italianos com encenações.

Pellizzaro morreu na noite da quinta-feira, 13 de fevereiro, em uma serraria em Três Barras. Ele fazia  o corte de madeiras em uma serra fita, quando  se desequilibrou e caiu sobre o equipamento, sofrendo graves ferimentos na nuca. 

Com informações da Rádio Aliança de Concórdia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.