Trânsito

Acidente fatal envolvendo quatro veículos deixa vítima fatal em Candelária

Um grave acidente envolvendo quatro carros vitimou um homem e deixou feridos na ERS-400, na localidade de Vila Passa Sete, no interior de Candelária, no início da noite deste domingo (9).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, por volta das 19h30, um Kadett na cor prata, que circulava na direção Candelária/Sobradinho, atravessou a pista e atingiu em cheio um Passat, com placas de Eldorado do Sul, que vinha na direção contrária, e em seguida colidiu com um Gol vermelho. Um Uno, com placas de Venâncio Aires também se envolveu no acidente. O ocupante do Kaddet, um candelariense de 48 anos, não resistiu e faleceu na hora do impacto.

Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. Quatro ocupantes do Gol foram levados para o Hospital Candelária. As autoridades aguardam a perícia para saber as causas do acidente.

Com informações do Jornal de Candelária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios