Acidente envolve três veículos e deixa um ferido na BR 470 em Bento

Segundo a Rádio Difusora, na noite desta sexta-feira (7), por volta das 20h, ocorreu um acidente de trânsito no quilômetro 223, nas proximidades Chandon, da da BR 470, envolveu os veículos Clio, placas de Estrela, um Astra, emplacado em Serafina Correa, mais um Fiesta, placas de Garibaldi.

Duas mulheres e um homem (ferimentos leves), ocupantes do Clio, foram encaminhados por uma equipe dos Bombeiros de Bento Gonçalves e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Tacchini, sendo que as duas mulheres para avaliação médica.

As duas crianças, um bebê de dois meses, ocupantes do automóvel Fiesta, também foram levadas para avaliação médica na Casa de Saúde de Bento Gonçalves, por outra equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No veículo Astra, ninguém se feriu.

Esteve no local, dando apoio os Bombeiros Voluntários de Garibaldi. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a ocorrência de trânsito.

Informações e fotos Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.